Após título da Copinha, São Paulo irá investir na base com um campo de Grama Sintética

Há muitos anos o São Paulo Futebol Clube é um dos maiores times reveladores de talentos no Brasil. Após a vitória da copinha em Janeiro de 2019 o clube optou por incluir um campo de grama sintética para equipar o seu moderno centro de treinamento em Cotia.

Disputado sempre no dia 25 de Janeiro (aniversário da cidade de São Paulo), a Copa São Paulo de Futebol Júnior une os maiores times do Brasil nessa competição que é uma grande janela de visibilidade para jogadores da base.

Jogadores da base em uma partida em um campo de grama sintética

Talentos como Kaká (ganhador da bola de ouro em 2007), Lucas Moura (do Tottenhan da Inglaterra) e Casemiro (do Real Madrid da Espanha) foram formados na base do São Paulo.

Desde sempre o time reconhece a importância de investir nos jogadores mais novos que ainda estão em preparação para iniciar suas carreiras no time principal do tricolor paulista.

Treinar em um campo de grama sintética com um excelente padrão de qualidade auxilia ainda mais a performance e desenvolvimento desses jovens atletas.

Benefícios de treinar em grama sintética

Atualmente o centro de treinamento do São Paulo abriga 455 atletas entre 9 e 22 anos de idade. Em 2018 o São Paulo conquistou 10 títulos de campeão com times da base e para poder receber partidas noturnas o clube passa por uma reforma que também irá melhorar o sistema de iluminação do campo em Cotia

Além da iluminação, o tricolor também está investindo em um campo de grama sintética para os treinos em dias de chuva que contribuirá com a performance desses atletas tão promissores.

Campo de grama sintética possui:

  • Mais firmeza e segurança
  • Maior durabilidade
  • Maior resistência a mudanças climáticas
  • Não necessitam de tanta manutenção quanto os campos de gramado natural
  • A bola corre mais rápido e torna o jogo mais dinâmico

Times do mundo inteiro já reconhecem a qualidade e os benefícios de treinarem seus times em um campo de grama sintética, e no Brasil essa mudança começa gradativamente e agora foi adotada por um dos maiores times do mundo.

Entre em contato com a Sportlink e conheça toda a qualidade e profissionalismo que só a maior especialista em campos de grama sintética da América Latina tem.

Após título da Copinha, São Paulo irá investir na base com um campo de Grama Sintética
WhatsApp Fale Conosco!