Conheça a Mattex Yarns, a maior fabricante de fios do mundo

Ao pensar sobre qualidade na fabricação de gramas sintéticas, é indispensável que se busque as melhores matérias-primas disponíveis no mercado.

mattex DUBAI

A Mattex iniciou as atividades em Jeddah, Reino da Arábia Saudita, em 1996. Desde então, a empresa vem registrando constante crescimento no volume de vendas, expandindo e inovando seus produtos para atender as demandas do mercado mundial.

Em setembro de 2017, a empresa adquiriu a operação mundial da Bonar Yarns and Fabrics, incluindo fábricas, armazéns, áreas de pesquisas e desenvolvimento e pessoal, tornando a maior fábrica de fios de gramados sintéticos do mundo.

Alta qualidade e certificação dos fios

Visando obter fibras ideais para o mercado esportivo e de paisagismo, a Mattex Yarns utiliza um composto único de matérias primas de polímeros e master batch, oferecendo uma gama completa de opções em fios, tanto para sistemas esportivos com fibras resistentes e duráveis, quanto fios suaves e esteticamente próximos ao natural.

A empresa tem grande experiência em R&D e extrusão de fios, transformando requisitos específicos de clientes e mercados inovadores para o mercado global.

Os materiais são utilizados em diferentes modalidades esportivas e são certificados por diversos órgãos como FIFA – Fédération Internationale de Football Association, IRB – International Rugby Board, FIH – International field hockey e ITF – International Tennis Federation.

A Mattex Yarns alcança toda a base de clientes espalhados pelo mundo através de sua presença global com fábricas em Jeddah (KSA), Abu Dhabi (EAU) e Eton (EUA), fornecendo, inclusive a matéria-prima utilizada nos gramados sintéticos Sportlink.

Conheça a Mattex Yarns, a maior fabricante de fios do mundo
5 (100%) 4 votes
Conheça a Mattex Yarns, a maior fabricante de fios do mundo