DULLGRASS

Especialista e pioneira na fabricação de gramados esportivos, a Sportlink apresenta ao mercado mundial a DULLGRASS, grama sintética para futebol profissional e society.

Este é mais um lançamento em grama sintética que conta com tecnologia de ponta para oferecer melhor desempenho, conforto e mais segurança aos atletas.

DULLGRASS, um novo conceito em grama artificial da Sportlink

Como uma empresa apaixonada pelo esporte e que mantém o foco no desenvolvimento de produtos com a mais alta tecnologia, a Sportlink criou a Dullgrass. Assim, levamos aos atletas e empreendedores um novo conceito de gramado, promovendo a prática esportiva de alta performance.

Para atender às novas demandas do mercado mundial, a Sportlink aliou-se à Mattex Yarns, líder mundial no setor de fios de alta performance. Com base na expertise de ambas as empresas, o gramado Dullgrass foi confeccionado em um tipo de plástico especial.

Além disso, é composto por aditivos especiais empregados na fabricação do fio de tecimento. Essa composição permite a redução dos níveis de desfibramento ao longo dos anos de uso.

Por essa razão, o gramado se mantém sempre confortável, macio, flexível e anatômico. Inegavelmente, o produto é capaz de revolucionar o mercado, pois o plástico utilizado possui 310 microns de espessura e título de 13.000 Dtex.

Ao mesmo tempo, o monofilamento é feito com um sistema exclusivo de cabeamento. Ou seja, com esse sistema os fios não são torcidos, proporcionando um efeito de linearidade nas fibras.

Por que usar a grama sintética é mais vantajoso?

Além de ser ambientalmente amigável e reduzir o risco de lesões dos atletas pelo conforto que fornece, a grama sintética tem vantagens como:

  • Economia significativa do uso da água para irrigação dos campos artificiais;
  • A grama sintética elimina a necessidade de aplicação de pesticidas e fertilizantes, uma das principais causas da poluição da água;
  • O custo de instalação e manutenção de um campo de grama sintética durante um período de 20 anos (incluindo a substituição da grama) é bem mais barato se comparado ao custo do gramado natural;
  • O gramado sintético pode ser utilizado em torno de 3.000 horas por ano sem necessidade de “descanso”.

Outro benefício em prol do conforto dos atletas é redução da temperatura do gramado em dias de calor. A diminuição da temperatura se dá pela instalação do CoolSystem, que mantém uma temperatura estabilizada e agradável, independentemente do clima externo.

Estas são apenas algumas das vantagens oferecidas pela grama sintética para futebol profissional e society da Sportlink. Para saber mais, entre em contato conosco!

DULLGRASS
5 (100%) 1 vote
DULLGRASS