Santos reforma o gramado do campo com grama esportiva sintética

 

O time do Santos FC começou 2019 com algumas novidades para a torcida e para os jogadores. Dentre elas, a reforma do campo, que recebeu grama esportiva sintética, além de mais algumas melhorias.

A instalação da grama sintética apenas no entorno do campo foi a última etapa da remodelação da parte “térrea” do estádio Vila Belmiro. Saiba mais sobre a reforma e o gramado sintético usado neste post da Sportlink, especialista na fabricação de grama artificial esportiva.

 

Campo do Santos FC conta com área de grama esportiva

No início deste mês de abril, a Vila Belmiro, casa do Santos Futebol Clube, foi entregue de “cara nova”. Com um custo total de R$ 2 milhões ao clube, o estádio teve a reestruturação da marquise e a correção da estrutura metálica dos camarotes do quarto andar.

A arquibancada do gol do placar também foi mexida, assim como os vidros abaixo da mesma arquibancada foram trocados por vidros de tamanho menor. Tudo foi feito para elevar a segurança no local e oferecer mais conforto aos torcedores e jogadores.

Em todo o processo de reforma, o que chamou mesmo a atenção foi a instalação de grama artificial em toda a área que contorna o gramado natural.

 

Grama esportiva sintética no campo do Santos FC

Para melhorar a aparência do entorno do campo, foi colocada grama esportiva sintética com cor semelhante ao gramado natural. O piso todo foi nivelado na mesma altura da grama natural, dando a impressão de “continuidade” do campo.

Além de proporcionar mais sofisticação ao estádio, o gramado artificial oferece durabilidade e resistência. Tais características são essenciais quando se trata de uma área esportiva muito movimentada, por onde passam atletas, gandulas e até torcedores.

 

Gramado artificial da Sportlink

O gramado escolhido para o campo é muito semelhante ao produzido pela Sportlink, fabricante de gramado sintético de alta tecnologia. Além de produzir e instalar gramado esportivo, a Sportlink também é especialista na confecção de grama artificial para paisagismo, para hockey, tênis e futebol society, com destaque para produtos como a Spinegrass Pro e a Ecograss.  

Quer saber mais sobre nossos produtos e como eles podem melhorar o rendimento.

Avalie essa postagem
Santos reforma o gramado do campo com grama esportiva sintética